Seu Sorriso não tem Preço!

Atendimento de alta qualidade sem perder a Humanidade e Carinho!

Clínica Allere

Nossa missão é espalhar sorrisos pelo mundo e ajudar as pessoas a cuidar de sua saúde aumentando a auto estima. Venha participar desta comunidade que busca o Estilo de Vida Saudável.

(61) 3346-0524 l C.M. Lúcio Costa l Asa Sul 611

O que é endocrinologia?

Trata-se da especialidade médica responsável por cuidar das desordens hormonais e metabólicas do corpo humano, sendo as mais importantes o sobrepeso e obesidade, as dislipidemias (alterações nos valores de colesterol e triglicérides), a resistência à insulina, síndrome metabólica, o diabetes mellitus tipo 1 e 2, as doenças de tireóide, doenças osteometabólicas (sendo a osteoporose a mais comum delas), estados de deficiência de vitamina D, distúrbios de crescimento, distúrbios de puberdade (puberdade precoce ou atrasada), tumores ou doenças hipofisárias (prolactinomas, acromegalia, Cushing, tumores não funcionantes de hipófise, diabetes insipidus e hipopituitarismo), transtornos adrenais, transtornos ovarianos como a síndrome dos ovários policísticos, estados de climatério e menopausa e o hipogonadismo masculino.

Nossos Serviços

Cirurgia Bucomaxilofacial